janela descendo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Homem vai a casamento em Brasília como padrinho e sai como marido

O casamento foi planejado em segredo por sua companheira.
Festa tinha até convite falso com nome de uma amiga do casal.

Giovana Teles Brasília 

O casamento em Planaltina, a cerca de 40 quilômetros de Brasília, era para ser como outro qualquer. Carlos Henrique de Jesus seria padrinho de casamento da amiga Rosangela da Silva.
Tudo parecia normal até que ele estanhou a demora do noivo e da noiva. O pastor se aproximou de Carlos Henrique e perguntou se ele aceitava casar com sua companheira, com quem está junto há 25 anos, Marilene Batista, como esposa.
Foi assim que, no último sábado (28), ele ficou sabendo que era o noivo da cerimônia. O casamento foi planejado em segredo. Vestido, decoração, festa, todos preparativos levaram sete meses.

A ideia foi da noiva, que tinha o sonho de casar na igreja. Para não estragar a surpresa, Marilene fez até convite falso com o nome da noiva falsa, Rosangela, amiga do casal.
A emoção tomou conta também dos convidados, que acompanharam cada capítulo dessa história. “Foi uma novela mesmo, muito engraçada e muito emocionante”, diz Gislane Barbosa, madrinha verdadeira
“Eu não tenho nem palavras para dizer o que senti naquele momento”, afirma Carlos. Para Marilene, tudo isso tem um significado muito especial. “É um recomeço pra gente”, afirma. Depois de tantas surpresas, ainda tem lua de mel, no próximo fim de semana.


ESG.

fonte: http://www.dihitt.com.br/barra/homem-vai-a-casamento-em-brasilia-como-padrinho-e-sai-como-marido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág