janela descendo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Seleção Brasileira de Futebol - De Pentecoste


Dificil de acreditar né ! Mas, é verdade. O garoto Rafael iniciou suas atividades de jogador muito cedo, sendo treinado pelo Jorge, ou melhor, pelo Joy Paiva.

Logo que cheguei em Pentecoste ia com frequencia ao Ginásio Carneirão e  acompanhava de perto o vibrante e profissional trabalho do Jorge com os jóvens de Pentecoste.

O fruto desse trabalho sério, que hoje não é mais feito no Carneirão e sim na periferia de Pentecoste, revelou esses dias através da imprensa esportiva nacional a convocação do Rafael, um dos garotos treinados pelo Joy Paiva.

Você, assim como eu que acompanhou esse trabalho, deverá lembrar do Rafael, se não, veja as fotos que, com certeza outras virão através da mídia esportiva nacional quando se falar de seleção brasileira sub-15

Sei que meu amigo Jorge deve estar orgulhoso do Rafael, pois o empenho do seu ex aluno o levou para o lugar máximo em sua categoria, a seleção brasileira, mas acho que o trabalho do Jorge merece nossos aplausos, nosso reconhecimento e, as auturidades locais deveriam pretigia-lo para que muitos atletas surjam e elevem nacionalmente nossa querida Pentecoste.




Por Sapipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág