janela descendo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dilma cria o Blog do Planalto


blog do planalto 300x76 Blog do Planalto www.blog.planalto.gov.br
Com o objetivo de permitir que o governo tenha mais transparência para com os cidadãos, a presidenta Dilma anunciou a criação do Blog doPlanalto, onde serão divulgadas diversas decisões tomadas em Brasília e que afetam a vida de todos os cidadãos brasileiros. Isso é uma iniciativa que pode aproximar mais os cidadãos brasileiros de seus governantes, trazendo para mais perto dos cidadãos, a realidade dogoverno brasileiro. O Blog seria então um canal de comunicação entre o governo e os cidadãos. E se você quer saber o que poderá ser informado no Blog do Planalto e informações interessantes sobre ele, esteja atento ao nosso artigo.
Blog do Planalto tem o objetivo de compartilhar com os cidadãos, as notícias do dia a dia da presidenta da república e das decisões que ela toma todos os dias, acompanhando os eventos dos quais a presidenta participa, assim, você poderá saber, exatamente, o que está fazendo a nossa governante mais poderosa. Lá você poderá ter acesso a agenda de compromissos da presidenta e de todos os seus atos, assim, você, sua família e amizades podem ter notícias mais próximas do governo sem precisar sair de casa, através da Internet, sem depender da ótica da mídia e do jornalismo, tudo com a transparência que o governo Dilma se pretende a ter.
No site do Blog do Planalto você terá acesso a textos, fotos, vídeos e áudio, além de diversos infográficos para ilustrar as notícias e propostas da presidenta para melhorar a vida do país e sintonizar o governo com os seus cidadãos. Com essa nova iniciativa dentro das novas mídias digitais, o governo poderá ajudar a atrair a atenção do público para as decisões tomadas em Brasília e deixa-los a par de todas as ações feitas pelo governo para melhorar sua qualidade de vida. Além de ser uma forma mais fácil e informal de se comunicar com o seu público, o Blog do Planalto ainda pode ajudar os cidadãos a ter um diálogo mais interessante com o seu governo. Para ter acesso a todas essas informações, acesse o blog www.blog.planalto.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág