janela descendo

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Stallone contrata detetive para investigar morte do filho

Stallone contrata detetive para investigar morte do filho


Enquanto os resultados da autópsia do corpo de Sage Stallone não são conhecidos, o pai decidiu começar a sua própria investigação contratanto um detetive.

Enquanto os resultados da autópsia do corpo de Sage Stallone não são publicados, o seu pai decidiu começar a sua própria investigação. O detetive escolhido pelo ator americano foi Scott Ross, já conhecido por investigar o caso em que Michael Jackson foi acusado de pedofilia, assim como, a agressão do cantor Chris Brown a Rihanna, a sua namorada na altura.
De acordo com o site TMZ, Scott Ross reuniu-se em casa de Stallone, na passada terça-feira, onde para além do ator, de 66 anos, estiveram também presentes o seu irmão Frank e um funcionário de uma clínica forense de Los Angeles, Califórnia.
Ainda segundo o site, o objetivo de Sylvester Stallone é descobrir o que aconteceu ao seu filho de 36 anos, que faleceu sexta-feira. O protagonista de Rocky Balboa deseja saber tudo sobre as últimas semanas de Sage Stallone, inclusive se este consumiu drogas ou álcool.
Esta não é a primeira vez que o detetive trabalha com a família Stallone e terá sido esse o motivo que levou o ator americano a contratar Scott Ross, uma vez que quer alguém de confiança a investigar a morte do seu filho.

Jornal de Notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág