janela descendo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TAMBÉM PARTICIPO DO CONCURSO DE NATAL DA "O BOTICÁRIO'



Querido Papai Noel,

Meu nome é Antônio Carlos, mas meu papai, minha mamãe e minhas duas irmãs me chamam carinhosamente de Bi.
Estivemos todos juntos na Loja “O Boticário“ e tiramos muitas fotos com você e as lindas garotas que nos atenderam muito bem; elas estavam muito bonitas vestidas igual a você.
Estou nesse Natal esperando na janelinha lá de casa um presente seu. Papai Noel, não precisa ser um presente muito caro, e sim, bem simples, pois o que importa é você distribuir muitos presentes para todas as crianças que estão esperando e acreditam que você virá, assim como eu.
Veja, se nesse ano o senhor não puder me presentear, não ficarei triste, entenderei !
Mas, com certeza ficarei muito triste se o senhor não aconselhar aos jovens e adolescentes que evitem a violência no trânsito, principalmente com motos, pois tivemos muitas perdas insubstituíveis nos últimos anos. Falar para não usarem drogas, respeitarem os mais idosos e que respeitem também as crianças, bem como, nossos direitos.


Te vejo no Natal, eu sei que você virá, beijos...


Antônio Carlos


também pode me chamar de Bi, viu ! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág