Último álbum lançado por Amy Winehouse vendeu 3,25 milhões de cópias.
Colocação pertencia a 'Back to Bedlam', de James Blunt.
Da EFE
Álbum 'Back to black' se tornou o disco mais
vendido do século no Reino Unido
(Foto: Divulgação)
O último álbum lançado por Amy Winhouse, “Back to black”, tornou-se nesta quarta-feira (24) o mais vendido deste século no Reino Unido. A cantora britânica morreu no final de julho, em Londres, aos 27 anos.
Segundo a lista compilada pela Official Chart Company, este disco, que Amy lançou em 2006, vendeu no país 3,25 milhões de cópias, passando os 3,24 milhões vendidos pelo álbum "Back to Bedlam", de James Blunt.
A cantora de “Rehab” ganhou do intérprete de "You're beautiful" depois que as vendas foram impulsionadas pela notícia da sua morte, no dia 23 de julho, por motivos ainda não esclarecidos.
Em todo o mundo, as vendas de “Back to black” superam as 15 milhões de cópias. Em 2007, ele foi eleito o disco do ano e, em fevereiro de 2008, converteu Amy Winehouse na primeira intérprete britânica a ganhar cinco Grammys.
Embora Amy tenha enfrentado problemas com as drogas, nesta segunda-feira (23), sua família informou que os resultados toxicológicos da autópsia determinaram que a cantora não tinha em seu corpo restos de substâncias ilegais quando morreu.
ESG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário