janela descendo

domingo, 6 de novembro de 2011

Depois de polêmica, esposa de Kaká fala sobre religião e música no "Programa do Jô"

 

Caroline Celico disse que não frequenta mais à igreja: "Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa"

Caroline Celico, esposa do jogador de futebol Kaká, foi uma das convidadas do "Programa do Jô" desta sexta-feira, 4. Em entrevista, a cantora de música gospel que recentemente assumiu que deixou de ser evangélica, falou sobre música e religião. "Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa", disse.

Durante o programa, Carol afirmou que atualmente acredita e respeita outras religiões: "Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, não acreditava em nenhuma outra religião, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está em qualquer um".

A cantora falou também sobre o novo CD e DVD que acaba de lançar, com participação especial de Claudia Leitte, na canção "Mesma Luz" e também do maridão, em "Presente de Deus". O álbum gravado na Europa, Estados Unidos e Brasil, terá toda a renda revertida a um projeto social chamado "Amor Horizonte". Carol deixou claro ainda que não fará shows, o trabalho dela se resume ao álbum
.

fonte: Globo.com/Coreios

2 comentários:

  1. Bela surpresa essa entrevista da mulher de Kaká. Quem sabe muitos não avaliam sua posição quanto às igreja de um modo geral.

    ResponderExcluir
  2. José de Arimatéa, boa noite.
    Obrigado por visitar o nosso blog e inclusive postar seu comentário.
    Volte sempre,
    Saudações

    ResponderExcluir

pág