O Fluminense levou a melhor no "Musa do Brasileirão". Bianca Leão, a bela representante do time carioca, foi a grande vencedora da sexta edição do concurso, parceria entre o "Caldeirão do Huck" e "Esporte Espetacular"
Além dos jogos da penúltima rodada do campeonato, o torcedor brasileiro também teve um motivo a mais para ficar com o coração na mão. Disputa já tradicional da telinha, a final do "Musa do Brasileirão" foi exibida sábado, no "Caldeirão".
Dentre as 20 beldades, que representaram os clubes da série A, quatro candidatas concorriam à faixa: Paula Aires (do Atlético-GO), Mirian Barreto (Atlético-MG), Thalita Bellotti (Corinthians) e Bianca Leão (Fluminense). E foi a morena Bianca Leão, candidata pelo tricolor carioca (equipe atualmente ocupando o terceiro lugar do Campeonato), que caiu nas graças do júri e do público.
A profissional de educação física, de 22 anos, assistiu a seu primeiro clássico ainda pequena e hoje tem entre os ídolos do futebol os jogadores Rafael Moura e Fred.
Na final da competição rumo ao título, as candidatas fizeram as provas "De Olho no Lance", em que tiveram que narrar gols da seleção, "A Trave", em que mostraram um jogo de corpo dançando pole dance, e, por último, um desfile ao som de Luan Santana.
No júri, estavam a modelo Luiza Brunet, o apresentador Tiago Leifert, a atriz Luma Costa e o campeão mundial de rodeio de 2011, Silvano Alves. O público também pode votar na candidata favorita, mas quem desempatou a competição foi Luiza Brunet, dando o prêmio à carioca Bianca. A campeã recebeu a faixa da vencedora do ano passado, Wanessa Matos, do time gaúcho do Grêmio.
Entre os planos da vencedora está o desejo de se tornar assistente de palco do apresentador Luciano Huck. "Uma das coisas que eu gostaria de ser é coleguinha do Caldeirão", disse a musa tricolor.
Já Taiana Vasconcelos, a musa do Ceará, chegou à semifinal da competição. A estudante de Direito tem 21 anos e é também vovozete.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário