A briga de um casal dentro de um hotel na avenida Afonso Pena, no centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (1º), tomou proporções inesperadas e foi necessária a presença da Polícia Militar.
De acordo com a PM, um dos hóspedes teria agredido a esposa e os filhos do casal presenciaram a agressão. A confusão começou durante a manhã e só foi encerrada no fim da tarde. Segundo a ocorrência, uma camareira do hotel também se desentendeu com o suspeito.
Conforme informações repassadas pela polícia, após ouvirem uma gritaria vinda de um dos quartos, funcionários do local chamaram a polícia. De acordo com a PM, havia a suspeita de que o homem estaria armado.
Ao entrarem no quarto, os militares depararam com duas crianças e uma mulher, que afirmava ter sido agredida. A PM vistoriou o local, mas nenhuma arma foi encontrada.
Ainda segundo os policiais, o 17º andar do hotel ficou isolado para impedir a presença de curiosos. O marido, que apresentava sintomas de embriaguez, foi levado para a delegacia para prestar depoimento.
A motivação da briga ainda não foi esclarecida.
Atualizada às 20h
O TEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário