janela descendo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Homens se disfarçam de policiais e assaltam casa de ex-prefeito no PR

Assalto ocorreu durante a madrugada desta terça (10), em Missal.
Até as 8h20, dois ladrões haviam sido presos; ninguém ficou ferido.
Quatro assaltantes disfarçados de policiais assaltaram a residência do ex-prefeito de Missal, Plínio Stuani, no oeste do Paraná, durante a madrugada desta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Civil, os ladrões, que usavam camisetas pretas com identificação da polícia, arrombaram a porta da sala e renderam o ex-prefeito e a família. Ninguém ficou ferido.
"Eu estava dormindo quando ouvi vários socos na porta. Eu e minha esposa levantamos e só abrimos a porta porque eles gritaram que era da polícia. Rapidamente entraram, me deram uma coronhada na cabeça e apontaram a arma para a minha esposa. Depois eles subiram para o quarto e disseram que queriam saber do cofre e de armas", disse ao G1 o ex-prefeito.
"Eu disse que não tinha cofre e muito menos armas em casa. Depois disso, eles foram para a casa da minha nora, que está grávida de nove meses, e roubaram vários pertences pessoais. Em seguida trancaram todos nós no meu quarto", acrescentou Stuani.
Os ladrões levaram joias, um carro, duas motocicletas, um computador, uma televisão e pertences pessoais da família.
Até as 8h25 dois ladrões tinham sido presos. O carro e as motocicletas também foram recuperados, segundo a polícia.
"Enquanto éramos rendidos, meu filho pulou a janela e pediu para que o vizinho avisasse a polícia. Achei arriscado e não queria que ele fizesse isso, mas foi graças a atitude dele, que conseguimos recuperar pouco do que nos levaram", desabafou Plínio.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág