O vereador Plácido Filho (PDT), teve sua casa, situada na Rua Coronel Filomeno Gomes, no Bairro Luciano Cavalcante, invadida por três homens armados na manhã de ontem. Enquanto a doméstica abria o portão para sair e passear com os cães, os ladrões entraram na residência e anunciaram o assalto.
O parlamentar e sua filha, adolescente, foram trancados em um dos quartos, enquanto uma varredura a procura de bens era feita pelos bandidos. Segundo a Polícia, eles roubaram R$ 3 mil, dois notebooks, três telefones celulares e várias joias. O valor total do prejuízo ainda não foi calculado pela família do vereador.
Depois da ação, Plácido e sua filha foram liberados e ninguém ficou ferido. A Polícia saiu em diligências à procura dos assaltantes, mas ainda não conseguiu identificá-los.
No Interior
Quatro pessoas acusadas de praticar tráfico de drogas e praticar assaltos na BR-116 foram presas, na manhã de ontem, em Icó (375Km de Fortaleza). Os acusados capturados são, Manoel Bonfim Pereira da Silva, 22; Maria Ervinha da Costa Moisés, 24; Antônio Filho da Silva, 21; e Valdênia Pereira de Melo, 30.
Com a quadrilha foram apreendidas quatro armas de fogo, três de calibre 38 e uma espingarda artesanal; 200 pedras de crack; 26 ´dólares´ de cocaína, 29 projéteis não deflagrados de calibre 38; três projéteis deflagrados, dois de calibre 38 e um de calibre 28; um tubo com pólvora e espoletas; e dez carteiras de Trabalho em nome de Francisco Chaves Pereira, irmão de Manoel Silva, suposto chefe da quadrilha capturada.
Na casa de Pereira, que não foi capturado, havia, ainda, quatro fardas completas de uma construtora, que os ladrões vestiam na hora dos assaltos
fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário