Roberto Di Matteo assumiu o comando do Chelsea há pouquíssimo tempo e conseguiu uma classificação heroica, na quarta-feira, contra o Napoli, pela Liga dos Campeões da Europa. O clube de Londres devolveu os 3 a 1 da primeira partida e fez um gol para vencer na prorrogação. Ao final da partida, o técnico dos Blues foi de longe o mais animado no estádio.
No momento em que entrava pulando em campo, Di Matteo abraçou e beijou Drogba, que fez o primeiro gol do jogo. O marfinense virou o rosto na hora e o beijo na boca foi inevitável. Apesar do gesto de afeto ter durado pouquíssimo tempo, a edição das imagens fez questão de ressaltar o momento. Pareceu sem intenção, mas as câmeras são implacáveis. Veja o vídeo abaixo, se ele já não tiver sido removido:
Como já dizia o cantor filósofo e profeta Falcão (do girassol) que lançou o estilo roupas coloridas nos artistas (Restart) em 1996, dizia ele na sua música A SOCIEDADE NÃO PODE VIVER SEM AS PESSOAS : "Não é preciso ser nenhum Nostradamus pra saber que daqui a bem poucos anos que não for viado não vai estar na moda".
E eu acho que o futebol daqui a algum tempo pode se tornar uma modalidade esportiva muito mais frequentada por "Gays", não vejo preconceito nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário