A Delegacia de Polícia da cidade do Crato (540Km de Fortaleza) abriu inquérito para investigar a morte de uma criança de apenas três anos de idade. A garota morreu, supostamente, afogada, ao cair dentro de um tambor plástico onde os pais armazenavam água para o consumo da família. O caso foi registrado no plantão do Comando do Policiamento do Interior (CPI).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o irmão da vítima, de 12 anos, encontrou a menina desacordada no recipiente quando chegou da escola e correu para pedir socorro à mãe e aos vizinhos. A criança chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Versão
A mãe, Solange Correia de Freitas, disse à Polícia que deixou a filha dormindo e seguiu para casa da vizinha. Solange foi levada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e pode responder por crime de negligência.
A PM não soube informar se a menina caiu ou entrou no tambor de água. O corpo da menor deve ser analisado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para avaliar a quantidade de líquido nos pulmões e confirmar a causa da morte como afogamento.
O caso deixou os vizinhos da criança revoltados. O inquérito policial já foi instaurado na manhã de ontem.
fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário