janela descendo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cachoeira vai dividir cela com mais 22 presos em Brasília

Brasília - O empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, dividirá cela com mais 22 presos no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Ele chegou na instituição penal por volta das 8h30 desta quarta-feira, vindo do Presídio Federal de Mossoró (RN).
Segundo a Secretaria de Segurança do Distrito Federal, ele ficará no Centro de Detenção Provisória da Papuda, em uma área destinada a presos da PF. Carlinhos Cachoeira ficará à disposição da Justiça por tempo indeterminado. Segundo o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), ele veio em um voo comercial de Fortaleza, escoltado por agentes penitenciários federais. O trajeto de Mossoró à capital cearense foi feito de carro.
Desde o início de março, Cachoeira estava custodiado em uma prisão de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
O pedido de transferência do contraventor foi feito pela defesa e acatado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Segundo a decisão, o acusado não representa alto risco à sociedade e não cometeu crime hediondo, e por isso não precisaria ficar em um presídio de segurança máxima, que possui regras mais rígidas.

D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág