janela descendo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Operação detém 4 por colar panfletos de prostituição em orelhões no Rio


Quatro suspeitos de colar cartazes com propagandas de prostituição em orelhões foram detidos na tarde desta terça-feira (24), em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os cartazes com fotos de mulheres nuas - normalmente sem rosto à mostra - e mensagens com conteúdo pornográfico constrangem os moradores, como mostrou a reportagem do RJTV.
Colar panfletos nos orelhões é crime contra o patrimônio público com pena de até três anos de prisão.
Desde a semana passada, a 12ª DP (Copacabana) está reprimindo essa prática ilegal. Os policiais ligam para os números de telefone dos anúncios, marcam um encontro e vão até os endereços. Nesta terça-feira, eles foram até a um prédio, na Avenida Prado Júnior, onde os serviços de prostituição são oferecidos em vários orelhAs três mulheres detidas negaram que tenham colado os cartazes. Já o travesti disse que não sabia que colar panfletos no orelhão era crime.De acordo com a polícia, três mulheres que estavam no local no momento da chegada dos agentes foram levadas para a delegacia. Em outro prédio, os policiais encontraram um travesti.

Operação já deteve 15 pessoas
Desde o começo da operação, 15 pessoas foram levadas para a delegacia. Todas serão indiciadas e podem pegar até cinco anos de prisão.

Os agentes também encontraram panfletos colados em vários orelhões na esquina das ruas Viveiros de Castro e Prado Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág