janela descendo

ANUNCIE

Esta é a oportunidade perfeita para a sua empresa anunciar neste Blog e divulgar a sua marca, serviços e produtos para um público bastante diversificado. Aqui a sua marca atingirá todos os públicos em diversos níveis sociais que têm acesso à internet de uma forma comprometida, em diversas faixas etárias, especialmente um público consumidor.


SAIBA COMO ANUNCIAR


Artigos Patrocinados:



Hoje em dia um Blog é uma janela de pesquisa dos consumidores sobre diversos programas, produtos, serviços disponíveis e ajudam a formar a opinião de muitos leitores em seus conceitos sobre diversos temas. Muitas pessoas, ao desejarem um certo produto, pesquisam sobre a opinião de terceiros, e em grande parte, esta opinião esta em artigos e textos de Blogs e de uma forma muito eficaz influencia na opinião do leitor.


Uma forma poderosa de anunciar um produto, marca ou serviço é colocar este produto em debate nos Blogs. Este tipo de publicidade é chamado de “Post Patrocinado” ou “Artigo Patrocinado”.



Esta é uma forma bem objetiva de divulgação e tem um alcance rápido entres os leitores, além de ter uma vida útil muito mais longa, pois passa a ser conteúdo permanente nos artigos do Blog, ficando indexado nas buscas dos mecanismos de pesquisa da internet, tornado-se uma nova forma de encontrar a sua marca, produto e serviço.

Veja alguns exemplos de anúncios em nosso blog

Link Patrocinado:

Esta é uma forma mais simples de direcionar os visitantes do Blog ao seu produto ou serviço e consiste em comprar algumas palavras-chave relevantes ao produto ou serviço e anexar links nestas palavras, sempre que aparecerem em algum texto ou artigo do Blog. É um investimento muito interessante que por se tratar de um link vinculado ao texto do artigo, redirecionará muitas visitas ao seu site, já que se forma uma forma contextualizada de oferecer seu produto.

FORMATOS DE BANNER

Aqui temos os formatos e tamanho do banner, todos os locais etão disponíveis exceto a coluna esquerda, pois está reservada aos anunciantes do jornal impresso (tudo dentro das possibilidades técnincas). Aqui temos os mais comuns, logo abaixo um exemplo de todos os formatos disponíveis.


Tamanho 120x60 (px)  


Tamanho 234x60 (px)

Ambos aparecem no inicio da coluna direita do blog (anúncio 1)


Tamanho 430x150 (px)

aparece antes da postagem do blog (anúncio 2)




Colunas

Dimensões (px): 120x240



Coluna do blog
Dimensões (px): 120x600

(pagamento mensal)

Mande seus banners e obtenha maiores informações pelo e-mail: carlosteixeira-sapipa@hotmail.com/

Não temos valores pré determinados para os banners, todos são a combinar.

CERTIFICADOS DO SR. CARLOS TEIXEIRA ( SAPIPA INFORMATIVO)

Para que os nossos visitantes tenham mais intimidade conosco e possam assim conhecer melhor a pessoa que está frente desse Blog, com o intuito de contribuir de certa forma com o desenvolvimento da informação em nossa cidade.



     









 











                           

                           

pág