Filme do brasileiro Beto Brant é premiado na Espanha |
Camila Pitanga protagonizou seu primeiro nu frontal no cinema no longa "Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios" |
O longa-metragem "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios" foi premiado com o 'Cólon de Ouro', prêmio máximo do 37º Festival de Cinema Ibero-Americano de Huelva, na Espanha.
Dirigido por Beto Brant e Renato Ciasca, o filme conta a história de uma ex-prostituta, (interpretada por Camila Pitange) que é a figura central em um triângulo amororo que também envolve um fotógrafo e um pastor religioso.
Não é a primeira vez que a dupla de diretores trabalha em filmes premiados. Em 2001, o filme "O Invasor" foi escolhido Melhor Filme Latino-Americano no Festival de Sundance. Além desse, a dupla também realizou junta "Crime delicado" (2006), vencedor de vários prêmios internacionais de cinema.
Durante a cerimônia do prêmio na espanha, o presidente do júri, Fernando Delgado, destacou que o troféu foi entregue por escolha da maioria, e está justificado "pelo olhar pessoal com que se conta esta história de amor e destruição no grande cenário do Amazonas"
OTEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário