A jovem Mariah Yeater, que luta na Justiça pelo reconhecimento de seu bebê de três meses, tem sido alvo da ira de Beliebers
Um verdadeiro exército de Beliebers, apelido das fãs de Justin Bieber, tem usado o Twitter para bombardear a jovem Mariah Yater de mensagens ameaçadoras. O ataque começou depois que ela entrou na Justiça para exigir do cantor o reconhecimento da paternidade de seu bebê de três meses. Segundo Mariah, a criança foi concebida num breve encontro sexual nos bastidores de um show de Bieber na Califórnia.O tabloide britânico The Mirror separou alguns exemplos de ameaças. "Querida Mariah, fique longe de Justin Bieber ou as Beliebers vão matá-la", "Desapareça antes que milhões de Beliebers te matem", "Não se meta com as Beliebers, você não tem ideia do que somos capaz para defender Justin Bieber."
Em entrevista concedida à revista americana Star, no início desta semana, Mariah alega ter engravidado do ídolo teen após uma rápida transa nos bastidores de um show em Los Angeles. Bieber usou sua página no Twitter para negar os boatos.
fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário