janela descendo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Aguinaldo Silva critica Ivete Sangalo em 'Gabriela'


'Como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar', futuca no Twitter. 'Chega de la-la-laiô'

Ivete Sangalo e Aguinaldo Silva

Poucas horas depois de dizer no Twitter que só seria antiético falar da programação da emissora em que trabalha se a criticasse, o dramaturgo Aguinaldo Silva usou seu perfil na rede de microblogs para lamentar a escalação de Ivete Sangalo em Gabriela. A cantora de axé baiana viverá a cafetina Maria Machadão na nova adaptação da obra de Jorge Amado para a Rede Globo.

"Alguém pergunta o que espero de Ivete Sangalo em Gabriela: espero que ela cante uma daquelas músicas dela e depois se retire com dignidade", disparou Silva. "Ainda sobre Ivete Sangalo em Gabriela: como cada macaco deve ficar no seu galho, espero que Juliana Paes não resolva cantoricar."

O autor de Fina Estampa também aproveitou para divulgar seus novos projetos: ele trabalha numa peça teatral sob encomenda e acompanha os preparativos para estreia da trama de Pereirão (Lilia Cabral) em Portugal. "Fina Estampa estreia lá em maio em horário nobilíssimo!", escreveu.

Disposta a investir no desafio, Ivete Sangalo vai dar um tempo nos shows para se dedicar totalmente ao papel de Maria Machadão. Não é o primeiro trabalho da cantora como atriz a ir ao ar este ano. No começo de março, ela viveu uma mulher desastrada em As Brasileiras.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág