Ivete Sangalo vai aparecer assim: como a poderosa Maria Machadão, em "Gabriela"
É novela, mas bem que parece uma pintura de Art Nouveau. E é assim, como uma típica Madame dos anos 20, que Ivete Sangalo gravou suas primeiras cenas no remake de "Gabriela". Na trama, ela será a dona do maior cabaré de Ilhéus: o Bataclã. No estúdio da Central Globo de Produção, Ivete, bem concentrada, se entregou ao personagem.
"Estou muito ansiosa para ver o resultado final. Sou fã de Jorge Amado e, para mim, é uma honra atuar em um trabalho baseado em sua obra", disse a cantora-atriz-apresentadora, que grava até hoje no Rio de Janeiro.
E a dedicação da musa baiana não é à toa. No ano do centenário do escritor Jorge Amado, a Globo prepara uma obra inspirada em "Gabriela, Cravo e Canela", um dos maiores clássicos do autor.
A nova versão é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Roberto Talma (grande amigo de Ivete) e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
Poderosa, como a madame que vai comandar as mulheres mais desejadas na trama, Sangalo tem a difícil tarefa de dar vida à personagem que foi sucesso na década de 1970, com a personificação de Eloísa Mafalda. No papel principal estará Juliana Paes, a cabocla cravo e canela da história.
DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário