A nova música de Valesca Popozuda com Mr. Catra, Mama, mal foi divulgada e já virou assunto nas redes sociais. Divulgada pela própria Valesca via Twitter nesta terça-feira (24), o novo trabalho da funkeira tem sido chamado pelos internautas de "pagode pornográfico".
No começo da música, ela afirma que vai deixar de usar palavrões nas letras. "Muita polêmica, muita confusão. Resolvi parar de cantar palavrão. Por isso, negão, vou cantar essa canção", canta Valesca. O clima romântico fica apenas na levada do pagode, já que a letra é recheada de referências a sexo oral - da forma mais direta possível.
Não demorou para que a debochada música ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Para quem ainda não ouviu a nova música da Valesca Popozuda, a maior feminista do Brasil: pagode romântico de prima", escreveu @fcraviee. "Depois de ouvir Mama da Valesca Popozuda fiquei #catatônica. Velho... QUE "MÚSICA" RIDÍCULA! Tristeza é saber q é isso q faz sucesso", criticou @Arliene_.
Valesca não ligou para as críticas e até brincou ao divulgar a nova música: "proibido para menores de 18 anos", avisou. Ao responder a dúvida de um seguidor, a cantora afirmou que não largara o funk: "é claro que vou (gravar funk)!! Essa é apenas uma música por fora...", afirmou.
fonte: Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário