janela descendo

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA NO BOSQUE AGUA FRIA - 27.04.2011

(bosk)
Ontem, 27 de abril, houve assembleia com a participação de um pouco mais de 30 pessoas, entre os quais, propietários, inquiulinos, agregados e curiosos.
A pauta do dia (veja ATA) foi: sistema de gás,inadimplencia,CEGECE e folha de pagamento dos funcionários.
Apesar dos poucos presentes, uma vez que, o condomínio é constituido de 208 apartamentos; todos os ítens da "ordem do dia "foram abordados" na íntegra, inclusive com questionamentos democrático e uma brilhante explicação técnica do uso do cobre em relação ao ferro nas tubulações de gás pelo propietário de um apartamento do condomínio, sr. Carlos Domingos. A síndica, D. Cristina, ficou de voltar e renegociar com a empresa que fará o serviço da tubulação de gás no que tange a não reajustes nos pagamentos e permanencia do prazo já acordado.

Aproveito a oportunidade para dizer que esse blog é de caráter particular e, a finalidade é apenas de informar fatos que acontecem no dia a dia no condomínio via on-line, tentando faze-lo de uma forma honesta, sincera e tem o  intuito de evitar o "disse me disse" muito comum quando se vive ou tenta-se viver em comunidade.

Sapipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág