janela descendo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

As famosas estão prontas para o verão 2012


Às vésperas da estação mais quente do ano, as celebridades já desfilam suas curvas perfeitas nas praias

A competição é acirrada. Antes mesmo do verão chegar, muitas famosas mostram que já estão com o corpo impecável e pronto para a estação mais desejada do ano. As areias cariocas se transformaram numa passarela de curvas invejáveis em biquínis dimunutos. iG Gente fez uma seleção das celebridades que estão arrancando o fôlegos dos banhistas

CAROLINA DIECKMANN

Foto: Divulgação/TV Globo
Carolina Dieckmann exibe a boa forma na pele de Teodora, de "Fina Estampa"

Em ritimo intenso de gravações da novela "Fina Estampa", Carolina Dieckmann não tem tido tempo de ir à praia, mas sua personagem na trama, Teodora, está sempre se exibindo por aí em trajes de banho. A barriga sequinha e pernões da atriz de 33 anos fazem sucesso. O segredo é estar sempre em movimento  - de ioga ao surfe - e uma alimentação balanceada.


Foto: Divulgação/TV Globo Ampliar
Carolina Dieckmann: "o corpo" pelos internautas do iG


ÍSIS VALVERDE



Foto: AgNews Ampliar
Ísis Valverde: curvas bem naturais

Aos 24 anos, Ísis Valverde exibe nas parias cariocas seu corpo enxuto e com tudo no lugar. Longe da TV desde "Ti-ti-ti", Ísis tem tido mais tempo para relaxar à beira-mar e colocar o bronzeado em dia.


Foto: AgNews Ampliar
Tudo em cima sob todos os ângulos


NÍVEA STELMANN


Foto: Adilson Lucas / AgNews Ampliar
Nívea Stelmann: curvas sequinhas

Não é comum ver Nívea Stelmannn na praia de biquíni, mas quando aparece, faz bonito. A atriz  de 37 anos exibiu um corpo magrinho e malhado. Desde que terminou sua participação na novela "Morde & Assopra", a mãe de Miguel tirou seis meses de férias e viajou o mundo. Pelo visto, nem nas férias ela saiu de sua rotina de exercícios ou escorregou na dieta.


Foto: Adilson Lucas / AgNews Ampliar
Nívea Stelmann: corpo torneado


LETÍCIA SABATELLA


Foto: André Freitas / AgNews Ampliar
Letícia Sabatella: zero de barriga

Patinar é o segredo de boa forma de Letícia Sabatella. Após desfilzar pelo orla carioca, a atriz de 39 anos deu um mergulho no mar, que fez muito marmanjo entortar o pescoço. Com curvas e corpo sequinho, Letícia entra na competição da melhor silhueta do próximo verão.


Foto: André Freitas / AgNews Ampliar
Bumbum firme!

SAMARA FELIPPO


Foto: AgNews Ampliar
Samara Felippo: corpão

Prática de exercícios, beber muita água e não comer besteira é a combinação de Samara Felippo para manter seu boa forma. Aos 33 anos, a atriz recuperou rapidamente a boa forma após dar à luz sua primeira filha e a manteve: ela segue com contornos musculosos e nada de celulite.


Foto: AgNews Ampliar
Bumbum e pernas bem brasileiras!


ELLEN JABOUR


Foto: AgNews Ampliar
Ellen Jabour: caminhadas e dieta vegetariana a deixam em forma

Ellen Jabour é figura presente na orla do Rio de Janeiro, sempre faz caminhadas com seu cãozino no calçadão. Nas raras aparições de biquíni, quando entra no mar para se refrescar, a modelo e apresentadora de 33 anos faz a festa dos fotógrafos de plantão. Além de se excercitar, Ellen também é praticante de ioga, seu segredo está na dieta: "Minha alimentação vegetariana ajuda muito, não comer carne facilita manter o peso", disse ela.


Foto: AgNews Ampliar
Em ótima forma de biquíni branco


GLENDA KOZLOWSKI


Foto: AgNews Ampliar
Glenda Kozlowski: mesmo corpinho desde a época de atleta

Aos 37 anos, Glenda Kozlowski entrou na disputa de corpos sarados do verão. A apresentadora esportiva não perdeu a antiga forma de quando era surfista. “Para manter o corpo magrinho, nado sempre, corro na esteira, faço transport e musculação. Além disso, pego onda”, enumera ela.


Foto: SplashNews Ampliar
Nada de gordura!

JAQUE KHURY


Foto: Imprensa/AG Famosos Ampliar
Jaque Khury: contornos musculosos

Jaque Khury já contou em entrevistas sobre boa forma que sua muito a camisa para ter seu "corpão". A ex-BBB de 27 anos abandou curvas sequinhas e conquistou contornos musculosos quando se tornou panicat. A transformação custou treinos muito pesados.


Foto: Adilson Lucas/AgNews Ampliar
Nicole Bahls: muitas curvas!



NICOLE BAHLS


Foto: AgNews Ampliar
Nicole Bahls: agachamento todos os dias

Quatro apoios e agachamento não podem faltar no treino de Nicole Bahls. "Faço todos os dias para manter meu bumbum em dia", já declarou. Além de muita malhação, a assistente de palco de 26 anos  vive na praia para conquistar a cor do verão.
 

Foto: Edson Teófilo/Photo Rio News Ampliar
Sabrina Sato: já foi eleita o "melhor bumbum"

Sabrina Sato garante que não é rata de academia. A genética provilegiada da apresentadora de 30 anos a deixa segura para um minibiquíni e se jogar na praia. Sabrina contou que só mantém a disciplina para o Carnaval. “É a época em que fico mais regrada. Vou pra academia, faço massagens, e procuro não extrapolar na alimentação.”


Foto: Edson Teófilo/Photo Rio News Ampliar
Sabrina Sato: minibiquínis sempre

fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág