Desafiante da Cigano, durante a pesagem para a luta com Velasquez (Foto: UFC/Divulgação)
Não poderia ter sido melhor. O brasileiro Junior “Cigano” dos Santos é o novo campeão do peso pesado do UFC. Na madrugada deste domingo, ele derrotou o americano Cain Velasquez por nocaute, em Anaheim (EUA), e assegurou o cinturão da categoria.
Desafiante da noite, Cigano não deu muitas chances ao adversário. Após um início de estudo, ele conseguiu acertar um bom golpe, que fez Velasquez desabar no octógno. O nocaute veio com um minuto e quatro segundos de combate.
Com o resultado, o brasileiro chegou ao 14 triunfo em seu cartel, com apenas uma derrota. Já o americano sofreu o seu primeiro revés. Ele ainda tem nove vitórias.
- Não tenho palavras para falar sobre o que eu sinto. Quero agradecer às pessoas que estão perto de mim. Cain foi o cara mais difícil contra quem lutei. Estava com medo, porque ele é duro. Não estava 100% - afirmou o Cigano ainda no octógono.
Enquanto isso, o antigo campeão não escondeu a decepção.
- Quero pedir desculpas aos fãs. Queria ter sido melhor. Eu vou voltar - declarou Velasquez.
Cigano é agora o terceiro brasileiro a ter um cinturão no UFC. Além dele, José Aldo, no peso pena, e Anderson Silva, no médio, são campeões da modalidade.
fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário