janela descendo

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ela virou mulherão

 
"Menina como você cresceu". É a frase que Bruna Marquezine mais ouve nas ruas. Hoje com 16 anos, a atriz tem chamado a atenção pelo jeito "mulherão" de Belezinha, sua personagem em "Aquele Beijo"
Há oito anos na televisão, desde que fez sucesso na pele da menina Salete, de "Mulheres Apaixonadas" (2003), Bruna Marquezine não se cansa de ouvir elogios dos fãs. Na novela das 19 horas da Globo, escrita por Miguel Falabella, ela interpreta uma adolescente que sofre uma enorme pressão da mãe, Íntima (Elizangela), que a obriga a participar de concursos de beleza para que se torne miss.

Na vida real, Bruna não passou pelo mesmo problema. "Fiz um curso de postura e passarela quando tinha cinco anos, mas nunca participei de nenhum concurso", conta a admiradora de Leila Lopes, a angolana vencedora do Miss Universo 2011.

No entanto, a atriz sofre para estar na pele da personagem diariamente. "Todo o processo de maquiagem e cabelo costuma levar cerca de 40 minutos. Dá um pouquinho de trabalho, e os penteados de concurso são os mais complexos", reclama.
Básica na real
A atriz garante que o excesso de zelo que Belezinha tem com a aparência não a deixou perua, mas trouxe mais preocupação com o visual.

"Sempre cuidei da minha pele. Agora, com essa personagem, me cuido um pouco mais, já que ela usa bastante maquiagem. Quanto às roupas, acho que sou bem básica. No dia a dia, adoro jeans e camiseta, mas isso não tem nada a ver com o fato de a personagem usar roupas chamativas. Eu, Bruna, sou assim", justifica.

Por ter passado a vida cedendo aos caprichos de Íntima, Belezinha começou a se revoltar. Já armou um barraco com a mãe e levou uma bofetada ao dizer que sabia da existência de um amante, informação que será motivo de chantagem no decorrer da novela. "Estava insegura, ao gravar a cena do tapa por ser muito forte. Ensaiamos poucas vezes, de forma bem mecânica, para manter o frescor da cena", diz.

Um dos motivos do atrito entre as duas é a paixão que a jovem nutre por Agenor (Fiuk), o garanhão da trama, que também flerta com a periguete Brigitte, personagem de Juliana Didone. Bruna não sabe com qual das duas ele vai ficar, mas faz a linha fofa para dizer que "Belezinha o ama de verdade".
Primeira vez
A preocupação da mãe da ficção é o medo de a filha perder a virgindade com qualquer um. Na época do lançamento da novela, Bruna revelou ser desencanada com relação à primeira vez. "Acho que a Belezinha não tem muita neura com a virgindade, assim como eu. Sou virgem, mas acho que é uma fase da vida pela qual toda menina vai passar", define, com naturalidade. E completa: "É um momento muito mais importante para a menina do que para o menino e que pode ser traumático, acabar com uma gravidez", reforça.

Entretanto, Bruna faz mistério ao ser questionada se a grande exposição na mídia e o sucesso na novela deixam os meninos com receio de assediá-la. "Não sei", resume a atriz, que despertou a inveja das fãs de Fiuk ao sair com ele pelo Rio de Janeiro para passear, no que eles definiram como preparação para os personagens da novela das sete.
 
fonte: DN/Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág