janela descendo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ex-ator de Malhação é expulso de avião: "Houve exagero da aeromoça"

Marcos Pitombo, que vive Lucas na novela "Vidas em Jogo", se recusou a desligar o celular, mas diz que vai processar empresa aérea

Marcos Pitombo no momento em que é abordado pelos agentes da Polícia Federal no avião. Ator foi expulso, mas diz que vai processar a TAM
"O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos. A Polícia Federal o retirou do avião! Bapho", escreveu Preta Gil em seu Twitter. A cantora, que estava no mesmo voo de Marcos Pitombo, ex-ator de Malhação e hoje no ar com a novela "Vidas em jogo", da Record, comentou o tumulto e a expulsão de Marcos ao vivo.


Foto: Divulgação
Marcos Pitombo faz par romântico com Simone Spoladore em "Vidas em Jogo"

Ambos voltavam de Manaus para o Rio e a confusão aconteceu durante uma escala em Belo Horizonte, nesse domingo (13). Pitombo teria ignorado o pedido da aeromoça para desligar o celular e em seguida foi advertido pelo comandante, que fez um anúncio pelo alto-falante do avião.
A Polícia Federal, então, foi acionada e o ator foi obrigado a desembarcar. "Voo 3765 Manaus - Rio 8 horas de pura emoção!!! Fim da Novela com 1 eliminado no meio do caminho!!", postou Preta.
"HOUVE EXAGERO DA AEROMOÇA"
O ator declarou ao jornal "Extra" nesta terça (15) que irá processar a companhia aérea por danos morais. Segundo ele, "o voo atrasou muito e eu estava tentando tranquilizar minha mãe que me aguardava há duas horas no aeroporto do Rio". E continuou: "sei das regras. Qual seria o meu objetivo em seguir com o aparelho ligado? Houve um exagero da aeromoça".

Assista no vídeo abaixo o momento em que o ator é abordado pelos agentes da PF, que foram aplaudidos pelos passageiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág