Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - Se o “Big Brother Brasil 12” não começasse com um discurso do apresentador Pedro Bial, não seria o reality que o país inteiro conhece. Mas as belas palavras de Arnaldo Antunes ditas pelo jornalista nesta terça-feira (10) acabaram caindo rapidamente no esquecimento logo depois que ele disse que novos participantes entrariam ainda no programa de estreia.
Até mesmo a euforia do primeiro dia - que pouco foi exibida pela atração - ficou de lado quando o telespectador ouviu que ainda seriam confinadas outras pessoas. A expectativa criada para a entrada de mais quatro brothers foi grande. Mas infelizmente o anúncio deixou muito a desejar, não é mesmo?
Daí em diante, a apresentação de cada confinado foi feita de uma forma nova, mas um tanto tosca. Com direito a apelido, animação e performances dos participantes, o programa exibiu um vídeo onde cada um tinha sua vida mostrada em um desenho misturado com imagens reias. E para deixar a situação ainda mais constrangedora, brothers e sisters ainda tinham que interpretar e dançar. Mas acabou que tamanha esquisitice se transformou em algo cômico em pouco tempo já que nenhum dos participantes parecia ter intimidade com as câmeras.
Após a exibição dos vídeos de apresentação, Pedro Bial foi imparcial ao interrogar os participantes sempre enaltecendo uma qualidade do questionado da vez. E nas respostas já foi possível perceber quem é o mais tímido, o falante, o engraçado, o dengoso, o jogador...
A melhor resposta foi, sem dúvidas, a do lutador Yuri, que ao ser questionado por Bial qual seu ponto forte e fraco, preferiu não dar aos adversários a chance de derrubá-lo. “Meus pontos fortes são resistência e equilíbrio. E o ponto fraco vocês vão descobrir”, disse, fazendo mistério.
E tudo que Renata tem de beleza, mostrou de timidez no primeiro dia ao vivo no reality show. O apresentador, que não é bobo nem nada, foi logo perguntando para a caçula da casa se existia algo melhor que sexo. Visivelmente sem graça, a loirinha não conseguia dar uma resposta. Depois da insistência de todos, ela acabou falando apenas que sexo era bom.
Com o fim da conversa, chegou a hora de Pedro Bial finalmente anunciar que o jogo começaria em pouco tempo. Dito e feito. Assim como na primeira edição do “BBB”, os confinados tiveram que enfrentar a primeira Prova de Resistência dentro de um carro para lutar pela imunidade na semana de estreia do reality. Além de garantir a permanência no programa, o vencedor também leva um automóvel.
ReproduçãoMas a produção do programa acabou pecando ao autorizar que os brothers entrassem no porta-malas do carro. Isso porque quando todos já estavam no interior do automóvel, eis que surge a voz de Pedro Bial: “Tem que fechar a mala”. Assim que viu que seria impossível que alguém fechasse, o apresentador autorizou que Ronaldo saísse do carro para deixar os participantes da mala dentro das regras da prova.
Tudo certo? Só por pouco tempo. João Carvalho, que estava entre os concorrentes da mala, resolveu admitir que tem claustrofobia. Resultado: pediu pra sair. E quem ia abrir a mala novamente? Pedro Bial, que já tinha se despedido dos confinados, teve que voltar e autorizar que Jakeline saísse para abrir a traseira do automóvel para que o veterano abandonasse a prova. Dada a confusão, o apresentador avisou que quem quisesse desistir da imunidade, deveria arranjar um jeito de sair do carro.
Percebendo que quanto mais tempo ficasse no ar, mais problemas poderiam dar na primeira prova da atração, Bial encerrou a transmissão de uma estreia sem grandes novidades e, como era de se esperar, previsível. O que não significa que esta edição seja fraca, até porque participantes jovens, bonitos e sem muita manha prometem polêmica, romances e muitas brigas até o final. E que venha tudo isso... é exatamente o que nós esperamos!
fonte: MSN Entretenimento
Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário