janela descendo

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Geraldo sobre reencontro com o Ceará: ''não sei qual vai ser a reação''



Meia reencontra torcedores alvinegros no PV (Foto: Deivyson Teixeira)
O encontro de domingo marca reencontros de alguns jogadores que já atuaram com vestes alvinegras e tricolores. Temos uma diversidade de casos. Careca, Eusébio, Lopes, entre outros, sem contar aqueles que não comparecerão ao Clássico-Rei.
Mas para um deles, em especial, a expectativa vem em proporções maiores. O meia Geraldo, que no começo do ano passado desfrutava do carinho do torcedor alvinegro, agora tem seu nome gritado pelo rival.
Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o agora G38 falou sobre o clima que cerca o primeiro confronto de Ceará e Fortaleza em 2012. "Não sei qual vai ser a reação da torcida do Ceará. Aceito as coisas boas que me oferecerem, as ruins eu separo", afirmou.
A partida no estádio Presidente Vargas também marca novo encontro de Geraldo com seu amigo de longa data, o técnico do Ceará, Dimas Filgueiras. "O Dimas é um grande amigo meu, que sempre me ajudou muito". De 2009 até meados do ano passado em Porangabuçu, o jogador disse ter deixado o clube levando consigo grandes amizades.
Apesar do clima acirrado que foi gerado ao longo dos dias antes do Clássico-Rei, Geraldo garante que não entra na questão da rivalidade entre Ceará e Fortaleza.
"Eu não estou com essa rivalidade toda não. Vou me concentrar para fazer um grande jogo. Essas coisas de briga e não sei o quê, peço ao torcedor que vá com paz no coração. Sou um cara que não para no ponto. Dentro de campo vou estar correspondendo sempre à altura que o professor espera", finalizou.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág