janela descendo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ex de Renata do BBB acusa família da loura de mercenária por tentar afastá-la dele

O ex-noivo da Renata do BBB 12, Filipe Soldati, esperava pela loura na entrada do hotel onde os ex-participantes do reality ficam hospedados, mas não conseguiu rever a mineira. Segundo ele, a família de Renata decidiu partir para a casa de parentes no Rio para evitar o reencontro.

Segundo o Extra, Soldati acredita que a família da loira quer afastá-lo dela: "Descobri que a família não quer que ela entre em contato comigo de jeito nenhum. Estou bravo com eles. Em momento nenhum a família apoiou ela. Não fizeram nenhuma parceria para ajudá-la na votação. Ela tem 251 fã clubes no Twitter e não agradeceram a nenhum deles. São uns mercenários. Só querem saber do dinheiro que podem ganhar com ela", esbravejou.

Na entrevista pouco depois de deixar o confinamento, Renata disse que não queria ver Filipe e que ele não fazia mais parte de sua vida. Para o músico, ela foi instruída a dizer isso.

"Foi o irmão dela que mandou ela dizer isso. Eu conversei com a família do João Carvalho quando eles chegaram ao hotel e eles contaram que estavam no mesmo carrinho que a Renata no Projac, e o irmão dela estava me metralhando. Falou para ela não me dar moral", disse o ex-namorado amargurado.

Apesar de tudo isso, Soldati diz que não pretende reatar com Renata e que só quer a loira como amiga.


OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág