janela descendo

segunda-feira, 5 de março de 2012

Sérgio Reis Cai Do Palco Durante Show No Interior De Minas Gerais



O cantor Sérgio Reis caiu do palco depois de ter uma síncope, perda momentânea de consciência, durante um show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais, na noite de sábado (3). No final da apresentação, enquanto cantava "Panela velha", o cantor se aproximou da borda do palco e caiu. Ele foi levado para o hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Reis quebrou duas costelas e contundiu o ombro no acidente.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Sérgio Reis consciente e passa bem. Ele em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Se seu quadro se mantiver estável a previsão é de que ele receba alta nos próximos dias. Alguns exames, especialmente referentes a arritmias cardíacas, precisam ser feitos antes de Reis receber alta.
Em entrevista ao Fantástico, o cantor falou sobre a queda. “Eu não pisei em nada e fui para baixo. Foi um sacão de batata caindo”, disse. E ainda fez um pedido. “Vamos aproveitar que eu estou fazendo o cd novo. Mandem músicas pro Serjão, podem mandar”.


ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág