janela descendo

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Advogado volta atrás e diz que irá processar Google por fotos de Dieckmann nua

Após anunciar que não processaria o Google, o advogado de Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida, o Kakay, disse nesta quinta-feira (10) que irá sim acionar judicialmente o site de buscas. Nessa quarta (9), o Google divulgou uma nota afirmando “que não interfere em seus resultados de busca”.
Para Kakay, a decisão anterior de entrar com uma ação se deve pelo fato do Google ter retirado as fotos de sua busca primária. No entanto, nesta quinta, o advogado afirmou que a diminuição no número de resultados encontrados quando se faz uma busca pelas fotos de Dieckmann nua se dá pelo fato dos sites que hospedaram as imagens inicialmente as terem tirado do ar.
Na última sexta-feira (4), 36 fotos de Carolina Dieckmann nua foram viralizadas na web. As imagens foram registradas com aparelho celular. Na segunda (7), a Polícia Civil da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) abriu um inquérito por extorsão qualificada, furto e difamação.
A atriz recebeu e-mails com o pedido de R$ 10 mil para que as imagens não fossem divulgadas, tentou armar um flagrante, mas ele acabou falhando. Ainda na segunda, Dieckmann, o empresário dela, Alex Lerner, um secretário, e dois representantes da empresa onde foi feita uma manutenção no computador dela prestaram depoimento.
OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág