janela descendo

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Katie Holmes não aceitou reconciliação

Katie Holmes não quis se reconciliar com Tom Cruise / S_Bukley/Shutterstock.com

Segundo o site Usmagazine.com, Katie Holmes não aceitou o convite que Tom Cruise fez para que ela o visitasse na Islândia, na semana passada, para tentar uma reconciliação.

Uma fonte disse à publicação que o ator chegou a implorar pelo telefone para que a atriz comemorasse seu aniversário com ele. Tom Cruise completou 50 anos nesta terça-feira, dia 3, no set de filmagens de "Oblivion".

"Ele pediu para ela ir para a Islândia em uma última tentativa de reconciliação. Ela se recusou e uma grande discussão se seguiu", declarou a fonte ouvida pelo site.

De acordo com o advogado do astro, Bret Fields, ele ainda não tomou nenhuma decisão sobre como irá lutar pela custódia da filha do casal, Suri, de apenas 6 anos. "Taticamente não podemos dizer que Tom irá apresentar um caso de divórcio ou se ele vai buscar a guarda conjunta de Suri. Nós estamos deixando a mídia falar e depois vamos ter algo a dizer", explicou. "Não é o estilo de Tom fazer isso publicamente. Ele realmente está triste com o que está acontecendo", completou o advogado.

Especula-se que um dos motivos da separação tenha sido o fato de Tom querer mandar a herdeira para um internato da Sea Organisation - uma escola de Cientologia flutuante. No entanto, o advogado que representa a igreja disse que ninguém com menos de 16 anos pode ser encaminhado para lá, ainda mais sem o consentimento de ambos os pais ou representantes legais.

BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág