janela descendo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Apartamento de Frank Sinatra é colocado à venda em NY


O cantor americano Frank Sinatra, morto em 1998.
O cantor americano Frank Sinatra, morto em 1998.
O apartamento de luxo onde Frank Sinatra recebeu a nata das celebridades americanas nas décadas de 1950 e 60, em Nova York, foi colocado à venda nesta quarta-feira, por 7,7 milhões de dólares.
"Ocupe dia e noite o apartamento onde Sinastra fazia suas festas", diz o anúncio feito pela agência imobiliária responsável pela venda, Rubicon Property, no Twitter. Em inglês, "Occupy night and day" se refere a um dos hits de Sinatra, Night and Day.
Além de quatro quartos com banheiro, o apartamento do Upper East Side de Manhattan, que o artista Andy Warhol descreveu como uma "brilhante gruta em direção ao céu", tem vista panorâmica do Rio Leste de Nova York e uma imensa varanda em volta. O lugar tem ainda uma academia particular, uma escada de cristal e um campo de treinamento de golf, marcas do antigo proprietário.
Em seus tempos de esplendor, Frank Sinatra organizava festas grandiosas com convidados de prestígio como Marilyn Monroe ou o presidente John F. Kennedy. O cantor comprou o apartamento no começo dos anos 1960 e o vendeu em 1972.
(Com agência France-Presse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág