janela descendo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ex de Frota, Dani Sperle elogia Neymar após affair: “Ele é bom no ataque”

A modelo tem 30 anos (Foto: Divulgação)

Dani Sperle, que ficou famosa depois de um caso com o jogador Adriano e por ser ex de Alexandre Frota, caiu de vez na rede de outro astro do futebol brasileiro. Dessa vez, o fisgado foi Neymar, do Santos. Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" desta sexta-feira (24), ela até o elogiou. "A ficha dele está honrada, ele é bom no ataque", declarou Dani.

Há alguns dias, a modelo estava muito preocupada com uma invasão ao seu perfil do Twitter. Tudo porque, de acordo com ela, havia no microblog uma série de conversas íntimas com Neymar que ela não queria que fossem divulgadas.

O medo, no entanto, passou. A conta foi recuperada, nada foi exposto e, agora, ela pretende não falar mais sobre o assunto. Até porque Dani jura de pés juntos que não está tirando proveito da fama de Neymar para aparecer na imprensa. "Se eu continuar, vão me acusar de estar me aproveitando do episódio para me promover".

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima se envolveu em um caso semelhante. A modelo Veridiana Freitas expôs as mensagens íntimas trocadas pelos dois depois de ele afirmar que não conhecia Veridiana muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág