janela descendo

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Piada leva Galvão a discutir ao vivo com comentarista


Bate-boca por causa de comentário do apresentador durou quase três minutos

Galvão Bueno se irritou com o comentarista Renato Maurício Prado
Galvão Bueno se irritou com o comentarista Renato Maurício Prado (Reprodução/YouTube)
Uma suposta piada do apresentador Galvão Bueno causou uma áspera discussão entre o narrador e o comentarista Renato Maurício Prado nesta quarta-feira, durante o programa "Conexão Sportv", exibido pelo canal Sportv direto de Londres. O atrito entre os dois começou após Prado pedir para Galvão contar ao ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico Marcus Vinícius Freire, que estava no estúdio, um gracejo feito fora do ar sobre a conquista da seleção brasileira masculina de vôlei na Olímpiada de Los Angeles, em 1984. 
O comentarista colocou Galvão numa saia justa ao revelar que ele teria afirmado que a equipe brasileira só conseguiu a medalha de prata nos Jogos devido ao boicote feito na época pelos países do bloco socialista. "Fala agora o que você falou da medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa, que só ganhou a medalha por causa de boicote", disse Prado.
O comentário irritou profundamente Galvão Bueno, que rebateu Renato Maurício Prado e deu início a uma longa discussão. "Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo do lado de lá e eu jamais disse isso. Você foi extremamente deselegante. Diga por favor que é uma brincadeira", pediu o apresentador. "Em nenhum momento eu falei isso. Você foi deselegante", insistiu Galvão.
Em seguida, Prado alegou que o "clima" do programa permitia aquele tipo de afirmação. Mas o bate-boca já estava instalado e duraria por quase três minutos, deixando constrangidos o convidado Marcus Vinícius Freire, atual superintendente do Comitê Olímpico Brasileiro, os ex-jogadores Nalbert e Carlão, que integram a equipe do Sportv em Londres, e os telespectadores do canal.

Fonte: Veja
Confira o vídeo da discussão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág