janela descendo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Daniel Marques: "O Ceará não está morto"





A partida encaminhava-se para os minutos finais. Na arquibancada do Estádio Presidente Vargas, a multidão alvinegra sofria com aflição da virada cruzeirense, por 2 a 1, que colocaria o Ceará na Série B do próximo ano, ainda na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Em uma rodada que correram especulações sobre o ataque, a salvação alvinegra partiu da zaga. Daniel Marques, aos 36 minutos do segundo tempo, marcou para o Alvinegro e pôs o Ceará novamente na briga pela permanência na elite do Brasileirão em 2012.
“O Ceará não está morto! Estamos vivos na competição. Essa torcida aqui não merece sofrer tanto, por isso, precisamos deixar esse time da primeira divisão”, disse o defensor, que foi um dos últimos reforços do Alvinegro para a campanha na Série A deste ano.
Herói do empate, Daniel Marques não poderá ajudar o Ceará no último jogo da competição e que decidirá, de vez, o futuro do time de Porangabuçu no Brasileiro. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.
Com o empate deste domingo (27), o Ceará chega aos 39 pontos. Assim, precisa vencer o Bahia na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, e ainda torcer para que o Cruzeiro perca ou empate diante do rival Atlético-MG. O time baiano, no primeiro turno, perdeu para o Vovô, por 3 a 0, no PV. 
O confronto diante do Bahia será no próximo domingo (4), no Estádio de Pituaçu, às 16h (horário local). 

OPOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág