janela descendo

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Presidente do Fortaleza confirma interesse em contratar Geraldo, ídolo do maior rival do clube

Sem jogar há dois meses, o Fortaleza vive uma fase de contatos e busca de parceirias para montar o time para a disputa do Campeonato Cearense de 2012. Em relação a reforços, o presidente do clube, Osmar Baquit, revelou abertamente nesta sexta-feira (10) interesse em um nome que promete causar muito impacto no futebol cearense, se confirmado.

Trata-se do meia Geraldo, ídolo da torcida do Ceará, hoje no Vitória, que briga pelo acesso para a Série A do Brasileirão.

De acordo com o Baquit, o que existe no momento é só 'interesse', já que a diretoria leonina ainda não formalizou proposta ao jogador.

No entanto, o dirigente conta com um trunfo para tentar convencer o jogador a vestir a camisa tricolor: o empresário de Geraldo é o mesmo de Carlinhos Bala, que defendeu o Fortaleza na Série C deste ano e que vive a expectativa de voltar ao Pici em 2012.

Aos 37 anos, Geraldo vive um momento díficil no Vitória. No clube desde julho, quando deixou o Ceará (num momento em que era reserva), o jogador chegou a ser titular nos primeiros jogos no clube baiano, mas foi perdendo espaço e atualmente não vem sendo muito aproveitado pelo técnico Vágner Benazzi.

PASSAGEM PELO CEARÁ
No futebol cearense, Geraldo três anos pelo Ceará. Em 2009, foi o grande nome da campanha que levou o Vovô de volta à Série A, após 16 anos. No ano seguinte, seguiu prestigiado até a chegada do técnico Mário Sérgio, que o colocou na reserva.

Quando Dimas assumiu o time, em meados do Brasileirão de 2010, Geraldo recuperou a titularidade, a braçadeira de capitão e seguiu como líder do elenco. Este ano, uma sequência de jogos ruins levou o jogador de volta ao banco de reservas. Ao receber uma proposta do Vitória, Geraldo conseguiu a liberação da diretoria alvinegra para seguir uma nova etapa em sua carreira. 


fonte: Portal/O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág