Na Inglaterra, um bebê salvou a vida de sua mãe sem mesmo ter nascido. A gerente de negócios Layla Stephen não sabia que tinha câncer, mesmo sentindo fortes dores no estômago logo após o nascimento de Hadley, seu filho, em 2008.
Exames diagnosticaram que ela tinha uma forma muito rara de tumor e que o bebê, ainda na barriga, tinha chutado para a região do apêndice. Layla passou a sentir dores somente por causa do chute.
“Os médicos pensaram que o tumor tinha sido empurrado para meu intestino porque eu estava carregando Hadley. Quando o câncer foi descoberto, já sabiam que havia se espalhado por todo meu corpo. Eu tinha tumores em meu apêndice, estômago, fígado e pescoço”, afirmou a gerente ao site britânico Daily Mail.
Caso Hadley não tivesse chutado o tumor, Layla provavelmente não teria sentido nenhum sintoma a tempo de iniciar um tratamento. Quando foi diagnosticado, o câncer já havia se espalhado, mas a cura total ainda foi possível.
“Se eu tivesse ficado mais tempo com o tumor, não estaria aqui hoje. Estar grávida de Hadley salvou minha vida”, comentou Layla.
OTEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário