Miss Brasil de 2010, Débora Lyra, 22, sofreu um grave acidente de trânsito enquanto voltava para o Rio de Janeiro na tarde de terça-feira (27), próximo ao município de Guarapari, no litoral do Espírito Santo. Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o namorado da miss, Hermon Souza Lopes, 22, perdeu o controle do Gol que dirigia em uma curva na altura do km 341 da BR-101, invadiu a contramão e colidiu de frente com um jipe Bandeirante. De acordo com o policiamento, chovia no momento do acidente.
Maria Auxiliadora Miguel de Souza, 55, sogra de Débora, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória. A miss, o namorado e uma amiga do casal foram socorridos com ferimentos graves. O casal que estava no jipe, com aproximadamente 25 anos, também sofreu graves ferimentos com o acidente.
Débora Lyra está internada no Hospital São Lucas e deveria passar por uma cirurgia na coluna. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Espírito Santo, estado dela era grave, porém estável, antes da operação.
O namorado da miss chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta. A amiga de Débora, Caroline Carone, 22, e os ocupantes do outro veículo - Roberto Lessa, 24, e Júlia Lessa Vasconcellos, 26 - também seguem internados em estado grave, mas em estado de saúde estável.
Fonte: Cnews / Via blog Umirim Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário