Quando um cachorro bravo lançou um violento ataque no Timo e Carlos Perez, havia apenas uma coisa em mente Timo - para proteger seu irmão mais novo do ataque. O cão da mistura de pastor alemão havia escapado de um lote comercial nas proximidades e tinha feito sua maneira ao quintal dos meninos em Homestead, sul da Flórida, onde eles estavam brincando com um amigo da vizinhança. Quando o cão começou seu ataque não-provocado, Timo seis anos de idade, não estava com medo ou preocupado com sua própria segurança. Ele só sabia que era até ele para proteger seu irmão de quatro anos de idade e seu amigo, também quatro.
Altruísta coragem: Timo Perez (seis anos), mostra como utilizar seu corpo para proteger seu irmão Carlos, quatro, e um amigo de um ataque de cão feroz. Os rapazes mais jovens estavam escondidos debaixo de um caminhão durante o ataque Os dois rapazes mais jovens esconderam debaixo de um caminhão no pátio quando o cão se afundou os dentes no ombro, braço Timo, e cabeça. Usando o corpo como uma barreira entre o cão e os meninos mais novos, Timo se deitou ao lado do caminhão e se recusou a mover-se como o ataque frenético continuou - e os meninos mais novos se encolhia de terror atrás de si.
Eventualmente, o cão parou o ataque e fugiu.
O amor fraternal: Carlos mostra a sua apreciação durante uma entrevista de TV WSVN com Timo, e (acima à direita), mas valente Timo sangrando depois do ataque de cão Só então Timo procurar ajuda, e foi levado para o Hospital Infantil de Miami, onde recebeu grampos cirúrgicos em seu couro cabeludo, ombros e braço. Ele é esperado fazer uma recuperação completa. Ato altruísta Notícias do Timo de espalhar rapidamente a coragem, em sua vizinhança e para além, e agora ele é uma espécie de celebridade. Entrevistado por notícias WSVN TV, o menino parecia confuso com toda a atenção - e foi deliciosamente matéria-de-verdade, quando perguntado se ele estava com medo de cães, como resultado do ataque.
O cão da mistura de pastor alemão, que atacou os meninos, foi destruído depois de ser capturado pela polícia
Um porta-voz da polícia disse que o dono do cachorro foi citado, e que o cão tinha sido destruído.
ESG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário