janela descendo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Roubo de novo 'Mortal Kombat' em fábrica no Brasil. Aqui jogo será lançado no dia 28 de Abril

Jovem foi detido pela polícia em Manaus no dia 19 de abril.
Segundo delegado, ele teria dito que 'comprou o game no camelô'.

Do G1, em São Paulo 



Não aguenta? Não assiste
Vídeo mostra suposto game 'Mortal Kombat'  
A polícia  investiga o roubo da nova versão do game de luta "Mortal Kombat" de uma fábrica que grava os discos em Manaus. De acordo com o delegado da Divisão de Roubos e Furtos da cidade, Orlando Amaral, um jovem de 26 anos é suspeito de roubar nove cópias de PlayStation 3 do jogo. Como não foi pego em flagrante, ele responde à acusação em liberdade.
Segundo a polícia, ele publicou na internet no dia 10 de abril vídeos e imagens da versão final do game antes do lançamento mundial, que ocorreu no dia 19 de abril. No Brasil, o lançamento será na quinta-feira (28).


Os vídeos no YouTube mostraram personagens e golpes do título da versão de PlayStation 3 que até então não haviam sido divulgados pela produtora NetherRealm.
De acordo com o delegado, o jovem foi detido no dia 19 de abril. Em depoimento, ele teria dito que comprou o jogo "Mortal Kombat" em um camelô no centro de Manaus. "Agora, ele afirma que comprou de uma outra pessoa cujo nome estamos investigando. Até o momento, não encontramos esta pessoa, mas continuamos com a investigação", conta Amaral.
A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas disse que a polícia foi até a casa do suspeito e apreendeu computadores que continham fotos e vídeos do jovem com o game.
Games no formato de Blu-ray são fabricados na Zona Franca de Manaus. No caso de "Mortal Kombat", o game foi "prensado", como se chama o processo de fabricação do disco, na Sony DADC, que produz filmes em Blu-ray, DVD e, agora, jogos de PlayStation 3. Procurada pelo G1, a Sony DADC diz que está realizando um processo interno de investigação para apurar o caso. Entretanto, a empresa registrou boletim de ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
De acordo com o delegado do 6º DIP João Ferreira Neto, a polícia trabalha com a Sony para identificar como as nove cópias vazaram antes do lançamento. "Estamos com imagens de câmeras e conversamos com funcionários. Já temos alguns suspeitos".
Já a Warner Bros., distribuidora do jogo no Brasil, disse ao G1 que não comentaria o caso.


fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/04/brasileiro-vaza-video-com-suposta-versao-final-de-mortal-kombat.html

EGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág