janela descendo

domingo, 24 de abril de 2011

Se alguma vez entrou em contato com uma inteligência extraterrestre

Mensagem da recém-chegados trazem um neutrino?

 

Alguma vez entrou em contato com uma inteligência extraterrestre, é um dos desafios será a barreira da língua?

Não confiar no fato de que os extraterrestres podem se comunicar telepaticamente com a gente ou eles vão assinar pelo menos uma das línguas da Terra. Um grupo de especialistas ocidentais especularam que a comunicação pode ser feita na língua ... neutrinos!

Antes da reunião propriamente dita, é claro, ainda está longe. No entanto, há várias décadas, os astrónomos estão a tentar captar sinais de rádio significativo de outras galáxias.
Tome pelo menos um fenômeno de ecos de rádio enigmática, que foi inaugurado no final dos anos 20-s pelo professor K. Stormer, o Dr. W. Van der e engenheiro Paul J. Hulse. Eles estão há dois anos realizou experiências com rádio soar da Terra na atmosfera. Em Eindhoven (Holanda) foi o transmissor em intervalos regulares transmite pulsos, semelhante ao código Morse. Testers gravamos em Oslo.
Outubro 11, 1928 Stormer e Hals registrou um estranho fenômeno. Durante o pulso principal, tomadas aparelho, seguido por um outro sinal que se assemelha a um eco. "Secundário" sinais foram ouvidas após um determinado número de segundos após o principal. Pulsos "lotes": primeiro, o eco do som em 3 segundos após o sinal de costume, e, em seguida, aos 4, depois de uma pausa maior que 5 segundos, e finalmente, os intervalos foram variou de 4 a 18 segundos.

Ao longo do tempo, alguns pesquisadores tiveram a idéia de que a seqüência de pausas entre os sinais recebidos e os seus ecos não são acidentais. Começaram as tentativas de pulso "decifrar" secundário ". Série de números apresentados em forma de coordenadas de certos pontos no plano, o que representa uma determinada parte do céu. Mas nenhuma prova verdadeiramente científica para essa hipótese não foi.
Ocasiões e enviou mensagens de rádio da Terra para o espaço, e mais recentemente para a "conexão" para tentar usar pulsos de luz. Mas até agora todas as tentativas de estabelecer contato com os irmãos na razão não são conclusivos.
"Nós realmente não tenho idéia de como uma civilização mais avançada poderia ter algo para transmitir para nós" - diz o físico John soube da Universidade do Havaí lidar com o problema de encontrar vida extraterrestre.

No entanto, os cientistas sugerem que a Terra diferentes civilizações chegaram a um nível suficientemente elevado de desenvolvimento, deve ser algo em comum - por exemplo, o conceito de estrutura física da matéria. Isso é o que poderia ser um código para se comunicar. Assim, aprendi e seus colegas acreditam que tal universal "códigos" pode ser um neutrino.
Neutrinos são partículas elementares envolvidas nas interações fracas e gravitacionais. Ao contrário de elétrons, eles não têm carga elétrica. Devido a isso, bem como o fato de que seu peso é insignificante (0,28 eV), neutrinos pode passar por quaisquer obstáculos que possam bloquear as ondas de rádio ou outra radiação electromagnética - diferentes tipos de matéria, gás, poeira e assim por diante. Isso os torna ideais para comunicação interestelar.
 
De acordo com João aprendeu, os estrangeiros podem enviar o neutrino feixes de energia em níveis muito elevados, o que ajudou a distinguir imediatamente essas mensagens a partir de sinais natural. Também os irmãos em mente pode usar neutrinos de fazer estrelas cintilam com certos "códigos" em intervalos, que também atrairia a atenção dos observadores.
"A idéia é que a civilização avançada define acelerador megagigantsky, e reúne a energia da estrela, a salva e depois faz um barulho na estrela o período necessário, causando-lo para incendiar-se, digamos, um pouco mais cedo - dependendo se que querem fazer ou dizer, - disse aprendidas. - O resultado final é que essa estrela seria, então, brilhou com um período variável.
No entanto, outros especialistas sobre a idéia de diálogo "neutrino" um pouco céptico. Conforme explicado pelo renomado astrônomo Seth Shostak, experiências de hoje neutrino permitem alocar apenas uma partícula como por milhão. E para enviar uma comunicação muito breve vai exigir pelo menos 10 neutrinos. E é preciso uma quantidade enorme de energia. A soma dos custos de tal empreendimento seria a estimativa mais conservadora é 10 elevado à potência 18 ª de milhões de dólares por mês. E tudo isso em ordem para enviar informações em qualquer lugar!
Doutor em Ciências Físicas e Matemáticas, chefe de departamento, estrelas variáveis ​​e espectroscopia estelar do Instituto de Astronomia (INASAN) comenta Nikolai Chugai:
"Para se inscrever para um detector de neutrinos cria uma grande necessidade. Terráqueos Hoje pode pegar a confiabilidade ruim de apenas 6,11 neutrinos partículas. Simplificando," falar ", enquanto ninguém vai."

No entanto, julgamos por si mesmo e proceder a partir do pressuposto de que as leis da física e as leis da civilização são os mesmos em toda parte. Isto pode não ser o caso. Não é de excluir que a civilização do outro lado do universo para aprender a ter um neutrino com menor consumo de energia e em maior número. Assim, mais cedo ou mais tarde "criptografia" pode chegar até nós.
 
ESG.
 
Fonte: http://www.pravda.ru/science/mysterious/present/23-04-2011/1074460-neitrino_message-0/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág