O que é homofobia? vejamos: homofobia(homo(ssexual)+fobo+ia) sf Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física. (dicionário da lingua Portuguesa)
Em uma tentativa de satisfazer um eleitorado, que com o passar dos anos está crescendo em nosso país os governos entram em uma "Caixa de Pandora" tentando formular leis especificas que colaborem para a proteger e reservar direitos a esses individuos que seguem esse hábito de desejo sexual por pessoas do mesmo sexo, estão bastante preocupados com os cidadãos brasileiros que já tem uma opção sexual formada, mas deixam de lado o fato de que muitas outras pessoas ainda em estão em constantes descorbertas no mundo e a maior parte disso são as crianças e adolescentes que agora com a expanssão da internet são bombardeados com informações de toda espécie até mesmo de parametros sexuais, essas pessoas principalmente as crianças ainda não tem muita certeza de por exemplo que profissão terão em sua vida adulta e hoje podem fazer sua opção sexual diante da pressão de informações midiáticas, por exemplo uma atriz beija outra numa novela, para nós que temos uma opção sexual bem definidade não percebemos nada de errado com isso, enfim são duas pessoas adultas pagadoras de seus impostos, então tudo bem, há alguns quinquilhões de religiosos que dirão isso é outra Sadoma e Gamorra, porém vamos agora imaginar uma criança assiste a mesma cena o que se passará na cabeça dela? e se ela perguntar sobre isso a seus pais e eles disserem: meu filho isso é normal, são duas pessoas adultas; muito bem são duas pessoas adultas e se fosse uma versão do filme "Meu Primeiro Amor" estrelado por Macaulay Culkin, é um filme onde duas crianças menino e menina se beijam em um exemplo de relacionamento Hétero, no entanto se fossem dois meninos se beijando, e se crianças assistisem o filme no mundo todo como ficariam a noção das coisas para formulação das familias na cabeçinha infantil delas.
Meu Primeiro Amor (Video)
Não é isso um texo homofóbico é apenas o usofruo do direito da liberdade de expressão em nome da liberdade de livre escolha de nosso destino sexual, nós não precisamos de novas leis ou de um kit isso ou ou aquilo o que nós precisamos é que se cumpram ou que se façam cuprir a leis que temos em nosso páis, senhoras e senhores veja os homosexuais como pessoas que assim como tadas as outras tem o direito ao trablaho digno, para que com isso paguem suas contas e se mantenham, são detentores também de todos os direitos atribuidos aos cidadãos brasileiros na condição biologica de homens essegurados na constituição federal; na questão do casamento "gay" não concordo com isso, pois conflita com muitas outras coisas como por exemplo o direito das crianças em formularem por si mesmas suas opções sexuais, já que o exemplo homo vai estar tão presente no seu dia-a-dia. entre outras coisas, mas concordo que todas as pessas tenham o prazer de viverem ao lada de quem lhe completa independente da sua preferência sexual, Mas se estas pessoas construiram bens em sua vida conjugal os contratos conjugais asseguraram seus direitos, em casos de casais homos onde um tem emprego que resulte em pensão vale o direito de vida conjugal e da herança. No caso de constituição de familias é até comprenssivel que diante da realidade e das condições sub-humanas que muitas crianças vivem nas ruas de nossos país e muitos podem, mas estão muito ocupados com propria vida e não está nem aí, vejo com alternativa positiva que casais homo adotem deêm condições dignas de seres humanos, e que o governo responsável por essa 'Pandora" gaste o suficiente para fiscalizar e acompanhar a criação dessas crianças e se elas estão tendo o direito de livre escolha de sua opção sexual o se seus protetores (não digo pais) não interferem nisso, já que eles tiveram o direito de optarem, que também não retenha dos brasileirinhos o mesmo direito; falando de violência não concordo com a violência e nenhum de seus aspectos temos leis que pune toda forma de violência direcionada a qualquer cidadão coisa ou animal em território nacional, espero que não venham combater a discriminação discriminando, sabe aquela história: ganhou a vaga na faculade por que é afro-brasileiro e o outro ficou de fora porque é branco, isso é um tipo de dicriminação, ou seja, "o azul ganha o verde não", cotas para homo algum deputado precisando de votos já pensou no projeto? não precisamos estar mexendo e rasgando e emendando nada na nossa Constituição matriz de todas as leis, só precisamos é fazer funcionar a lei direito nesse País.
Por ESG. "Tem muita coisa que não aceito mas sou forçado a aceitar". OBG
Tem muita coisa boa nesse texto. Só acho que não ficou muito claro o que o autor quer dizer em deixar que as crianças tenham livre escolha de sua preferência sexual, por exemplo. Primeiro que uma criança não tem condições psicológicas e intelectuais para tal escolha; biologicamente, o córtex de seu cérebro ainda não desenvolveu a faculdade para discernir o teor de certos assuntos; depois, é obrigação dos pais, ensinar o que significa família:"Papai, mamãe e filhos"(irmãos de sangue ou adotivos). Depois, o governo e entidades oficiais do mesmo, não podem ser tendenciosos. O que deve prevalescer é o que considerado normal pela maioria da sociedade. Ou seja, preservar os valores tradicionais do que se considera família; O PAI(homem); A MÃE(mulher), a decorrência disso se chama posteridade. Não quis abordar aqui a questão religiosa. Obrigado por participar com minha simples opnião.
ResponderExcluir