Eles tinham o mesmo treinador, Greg Jackson, que ficou ao lado de Jones
Depois da derrota dos três brasileiros na Suécia, o UFC chega a Atlanta, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo para a disputa de cinturão entre os ex-amigos Jon Jones, campeão da categoria meio-pesado, e Rashad Evans, ex-campeão do torneio. Além da luta principal, o UFC 145 contará com outros onze confrontos, sem nenhum brasileiro, e com alguns nomes conhecidos entre os americanos.
Favorito na luta principal, e precisando ganhar para continuar sendo o maior representante americano do UFC, Jon Jones fará sua terceira defesa de título contra um ex-companheiro de treinos: Rashad Evans. “Jon Jones era meu amigo, como um irmão mais novo. Não pensávamos em nos enfrentar”, disse Evans, que treinava com Greg Jackson, quando Jones começou seus trabalhos na equipe Team Jackson.
Evans deixou a academia dizendo que o treinador teria prometido ficar a seu lado em uma possível luta contra Jones. Mas Jackson não cumpriu a promessa. Às vésperas da luta, Jackson assumiu que provocou a confusão, e disse estar disposto a fazer as pazes com Evans. O UFC 145 será transmitido pelo SporTV a partir das 23 horas do sábado.
fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário