janela descendo

domingo, 4 de setembro de 2011

Dani Bolina revela que algumas panicats são garotas de programa e revolta ex-companheiras de trabalho

Cabelos crespos e ondulados

Fora de 'A Fazenda', ex-panicat ainda ameaçou soltar os "podres" que acontecem nos bastidores do 'Pânico na TV'

GAZETA ONLINE

Depois da briga de Nicole Bahls e Juju Salimeni, um novo barraco ronda o universo das panicats. Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo" desta sexta (02), Dani Bolina - que recentemente deixou o "Pânico na TV" para participar de "A Fazenda" - teria afirmado que algumas panicats são garotas de programa durante uma gravação para o programa "Tudo é Possível".


O comentário gerou um desconforto entre as ex-colegas de trabalho. Em entrevista ao site Ego, Jaque Khury e Nicole Bahls rebateram a afirmação. "Não tenho nada a dizer, não sei de onde ela tirou isso, nunca soube de nada disso. Na verdade, trabalhei só um mês com ela, mas acho que ela quer causar polêmica para voltar ao programa", alfinetou Jaque.
Nicole Bahls se colocou na defensiva. "Não é o meu caso!... De repente ela está magoada, se arrependeu de sair do programa", disse ao site.

Amiga de Bolina, Juju Salimeni foi procurada pelo Ego mas não quis acreditar na história. "Ela falou isso?! Acho difícil, viu? Até vou ligar para ela para conversar", disse ela.
Barraco com produção
Antes do programa, Dani Bolina ainda ameaçou falar todos os podres dos bastidores do programa. A ex-Panicat ainda está irritada, pois eles começaram a chamá-la de traíra por ela ter ido para "A Fazenda" sem dar a menor satisfação. Bolina disse no Twitter que ia contar tudo o que sabe de lá. 

Desesperado, o diretor do programa ligou para a ex-Panicat e praticamente implorou para ela não falar nada, para considerar os sete anos que fez parte do programa, e propôs um acordo de paz. Ficaram mais de uma hora no telefone.



ESG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág