APU GOMES
REPÓRTER-FOTOGRÁFICO DA FOLHA
LUCAS REIS
DE SÃO PAULO
REPÓRTER-FOTOGRÁFICO DA FOLHA
LUCAS REIS
DE SÃO PAULO
Irritado com o assédio da imprensa na manhã desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari disse um palavrão ao repórter fotográfico da Folha que registrava o desembarque do Palmeiras.
"Fotografe o meu pau", disse ao profissional, antes de entrar no ônibus do clube.
Apu Gomes/Folhapress | ||
Luiz Felipe Scolari desembarca na manha desta quinta no aeroporto de Congonhas; clique na foto e veja galeria |
Flávio Murtosa, auxiliar de Scolari, também reclamou. "Se ficar na minha frente, eu atropelo. Vocês são chatos, hein?", disse.
Nenhum deles falou com os jornalistas no local.
Este foi o segundo incidente de Felipão com um fotógrafo em 2011. Em agosto, ele foi acusado de dar um tapa na câmera depois do jogo entre Palmeiras e Botafogo. Scolari se defendeu e disse que não agrediu.
O Palmeiras se reapresenta à tarde após o empate com o Flamengo, nesta quarta, no Rio. O treino, porém, será fechado para a imprensa.
No domingo, a equipe recebe o Fluminense no estádio do Canindé.
A CRISE
O estopim da crise palmeirense aconteceu após o volante João Vítor se envolver numa briga com torcedores, em frente ao estádio Palestra Itália, na terça-feira.
Após o ocorrido, jogadores chegaram a ameaçar um 'motim' e não viajar para o jogo contra o Flamengo, no Rio, liderados pelo atacante Kleber e o goleiro Deola.
O técnico Luiz Felipe Scolari se revoltou com Kleber --já pivô de outras polêmicas no Palmeiras-- e disse que até continua no comando da equipe, mas o atacante não joga mais com ele. O atleta terminou afastado pela diretoria.
fonte: Folha.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário