janela descendo

sábado, 22 de outubro de 2011

A nova musa de Neymar

Rianne Ferreira (foto), ex-candidata a musa do Bahia, é a nova conquista de Neymar. A beldade conheceu o jogador durante uma partida do Santos contra o Bahia, em Salvador. Segundo o site ‘Ego’, os dois teriam passado alguns dias juntos em Santos, onde Neymar mora. Ontem, a loira postou no Facebook uma foto ao lado do craque e escreveu: “Vou te contratar pra vim pro meu Bahia meu amor!...Sou sua fã e não abro mão”. E continuou com as declarações. “Ele é lindo! Vocês falam de todo mundo também! Neymar é o cara e pronto. Adoro ele! Vão ficar na curiosidade! Quem pode pode, quem não pode se sacode, fui”.


fonte: Google Noticias

Um comentário:

  1. eu acho que essa daí mesmo não,vontade mata sabia??? ela só quer mídia!

    ResponderExcluir

pág