janela descendo

sábado, 22 de outubro de 2011

Suposta negociação de namorada de Adriano com agente de garota de programa circula na internet



Fotos de Luana Kisner também são encontradas no e-mail

Está circulando na internet um e-mail com supostas mensagens trocadas entre a atual namorada do jogador Adriano, Luana Kisner, e uma agente de garotas de programa do Recife.
 
De acordo com o site "Ego", a troca de mensagens entre as duas revela valores e condições para que os programas possam acontecer. A suposta Luana Kisner afirma não fazer programas por menos de R$ 3.500 por duas horas e, se for contratada para o dia inteiro, o preço sairia R$ 5 mil.
 
Ainda de acordo com o site, o assessor da modelo teria dito que a senha do seu messenger foi roubada há cerca de um ano e, portanto, as mensagens não viriam de Luana.
 
Na troca de mensagens, a suposta namorada de Adriano descarta fazer programas no eixo Rio-São Paulo alegando ter namorado. Ela também pede descrição na hora de ligar para combinar encontros. Além de fazer restrições quanto ao ato sexual em si.
 
"Eu não gosto de caras bagaceiros, até porque, cara, esse cachê bagaceiro não paga. Sou de conversar, ser simpática, na hora mesmo não sou muito especial não. Não faço nada fora do comum. Mas tento agradar ao máximo, também não sou fresca", afirma a suposta Luana, que continua: "Quando me ligar, pergunta se posso falar e sempre dá uma disfarçada, fala de evento, de presença vip. (...) Tenho namorado, ele tá sempre ligado em mim".
 
As conversas são datadas de 2010, época em que a modelo ainda não estava envolvida com o atacante do Corinthians. O e-mail também traz fotos da modelo em poses sensuais.
 
No final setembro, a coluna "Olá", do jornal "Agora", já havia feito revelações de que o affair de Adriano seria bastante conhecida na noite de Porto Alegre. Segundo a publicação, Luana atendia pelo nome de Laurinha Matos. Estas revelações, inclusive, chegaram a gerar uma crise no namoro do Imperador.
 
Modelo se defende
 
Vai ao ar nesta sexta-feira uma entrevista que Luana Kisner deu ao "TV Fama", da RedeTV!, onde ela se defende das especulações sobre seu passado e garantiu que Adriano está tranquilo quanto aos comentários.
 
"Quando falaram da Laurinha Matos, dei risada e falei: 'gente, de onde tiraram isso?'. Mas, o Adriano disse que está tudo numa boa e que vão falar isso e outras coisas. Por isso, eu não tenho que me importar", disse a modelo

fonte: Google Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág