janela descendo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Caldeirão de Praia ganha novas Coleguinhas e esquenta Fortaleza

Musa do Brasileirão 2011 é uma das que reforça o time neste verão

Novas Coleguinhas do Caldeirão de Praia (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Da esquerda para direita: Suira Freire, Geórgia Busgaib e Khriseley Karlen
Uma modelo africana, uma jornalista e uma fisioterapeuta. Estas três (e diferentes) beldades - Suira Freire, Khriseley Karlen, Geórgia Busgaib - se juntam a Karen, Luana, Renata, Lauren e Dany, para formar um irresistível novo grupo de coleguinhas durante o Caldeirão de Praia em Fortaleza.

O reforço temporário de assistentes de palco do programa pegou as meninas desprevenidas, mas elas garantem que estão aproveitando cada momento. “Primeira vez que participo de algo assim. Está sendo um momento único no qual estou aproveitando bastante e procurando fazer o meu melhor”, conta Geórgia.

Já Khriseley entrega que sempre foi uma admiradora do apresentador do Caldeirão. “Sou fã do Huck e estar trabalhando com ele é um sonho que está se realizando”. A “coleguinha temporária” tem 25 aninhos.
Coleguinha africana (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
A coleguinha africana  tem 26 anos
O reforço internacional fica por conta de Suira. A beldade é de Cabo Verde, veio para as terras brasileiras estudar turismo e acabou caindo de paraquedas no Caldeirão. “Nunca pensei que um dia chegaria aqui. Está sendo um privilégio”, diz a Suria.
Direto do concurso Musa do Brasileirão 2011
Ontem divulgamos aqui no site do Caldeirão que a Musa do Brasileirão, Bianca Leão, também assumiu um posto de coleguinha durante o verão. A tricolor de 21 aninhos é carioca e enquanto participava do concurso contou que sonhava em ser assistente de palco de Luciano Huck.
Coleguinha_temporária_Bianca (Foto: Caldeirão do Huck/ TV Globo)
Musa do Brasileirão e coleguinha do Caldeirão de Praia
Fonte: Globo.com/Coleguinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pág