Ao participar do programa Debates do Povo, a prefeita de Fortaleza deixou claro que vai insistir no nome de Catanho como melhor opção de candidatura. Leitores comentam no portal www.opovo.com.br a matéria “Luizianne reforça preferência pessoal por Catanho”
Luizianne Lins sabe o que está dizendo. Catanho entende tudo de gestão, conhece a Prefeitura como poucos, é ficha limpa e dará continuidade a esse projeto político iniciado em 2005 que está tornando Fortaleza uma cidade mais justa e humana sem deixar de lado o desenvolvimento econômico.
Jorge Nobre.
Acredito que a continuidade da administração atual é coisa a se pensar, e muito. Muito melhor para a cidade será um novo governo municipal, sem continuidade dos pontos negativos do atual, obviamente. É claro que a prefeita não conseguiu levar o município com 100% de eficiência, mas o próximo gestor de Fortaleza poderá melhorá-la muito.
Fábio Oliveira.
Enem
Para haver mais clareza e transparência no Enem para os alunos, as provas deveriam ficar à disposição do estudante e deveria haver direito a uma revisão se assim fosse preciso e possível. Regras mais claras e objetivas são necessárias.
Fernando Rodrigues. Comentando no portal www.opovo.com.br a matéria “Candidatos reclamam na Internet de nota da redação”
Saúde pública
O descaso com a saúde da população brasileira é evidente tanto na rede de saúde particular quanto na pública. O desrespeito é tanto que os pacientes podem estar sendo diagnosticados erradamente por falta de calibração nos instrumentos utilizados em procedimentos básicos nos ambulatórios, farmácias e hospitais. Esses instrumentos são sensíveis e devem ser manuseados com cuidado. Isso raramente acontece. O uso frequente desses instrumentos sem a devida manutenção pode ocasionar em dados errados para o paciente. O resultado é que a população mesmo sem saber sofre por causa do desrespeito que hospitais e farmácias estão tendo com as normas técnicas brasileiras e ninguém se interessa em avaliar ou verificar isso.
Wagner Melo Souza. Fortaleza - CE
Fonte: Opinião/ O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário